sábado, 20 de março de 2010

Em parceria com operadoras, Disney expande promoção no Brasil

O terceiro maior mercado internacional emissor de turistas para a Disney. Essa é a posição do Brasil no complexo Walt Disney World (EUA). O país fica atrás apenas do Reino Unido e do Canadá. Para celebrar esse resultado, a diretoria de Vendas da Disney promoveu na noite desta quinta-feira (18/03), em São Paulo, um jantar para os operadores brasileiros parceiros. São eles: Trade Tours, RCA Operadora, SunCoast Operadora, Tam Viagens e Agaxtur. Eles comercializam pacotes e ingressos para as atrações do parque.

"Nos últimos quatro anos o número de visitantes brasileiros vem crescendo acima de dois dígitos. Estudos indicam que a demanda existe e deve ser melhor explorada", afirmou o vice-presidente Sênior de Vendas da Disney, Ed Fouché, ao MERCADO&EVENTOS. Na visita ao Brasil, Fouché esteve acompanhado pelo vice-presidente de Vendas, Craig Parsons; pelo diretor de Vendas, Nelson Martim e pelo gerente de Vendas Brasil, Patrcik Yvars.

Equipe Disney - Craig Parsons, Ed Fouché, Sarah Domenech, Nelson Martin e Patrick Yvars
Algumas promoções, inclusive, foram criadas para estimular as vendas no Brasil. A cada pacote comercializado, o cliente ganha um vale presente nos valores de US$ 300 a US$ 700, dependendo da categoria de estrelas do hotel reservado. "Também disponibilizamos durante a alta temporada descontos nas tarifas em todos os empreendimentos instalados no complexo Disney" destacou o vice-presidente de Vendas da Disney, Craig Parsons. De acordo com Parsons, embora não esteja nos planos credenciar novas operadoras nacionais para vender os produtos Disney, o complexo está atenta às oportunidades e às pesquisas de mercado.

Além disso, desde o ano passado, Patrick Yvars, passou a atuar focado no mercado brasileiro como parte da estratégia para aumentar a movimentação turística para a Disney. Ao longo deste ano, Yvars expandirá os treinamentos e workshops para fora do eixo Rio-São Paulo. Entre as cidades já selecionadas estão Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). "Nossa meta é tornar os agentes de viagens brasileiros em especialistas nos produtos Disney", comentou o vice-presidente.

Acesso - Em conjunto com esse trabalho de promoção, o Brasil precisa, em primeiro lugar, segundo Fouché, a ter na retaguarda uma oferta aérea com capacidade para atender os passageiros que querem ir para Orlando. Recentemente, a Tam anunciou a operação de dois voos diários ligando São Paulo a Orlando em julho deste ano.

"Também estamos satisfeitos com o tratamento que o Consulado americano no Brasil trata a emissão do visto. O tempo para a retirada do visto que, há dois anos, era de 30 dias, hoje fica pronto em três dias", salientou. O executivo aproveitou a estadia no Brasil para conhecer a estrutura da Embaixada Americana em Brasilia e o atendimento no consulado instalado em São Paulo.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,48,0,56105&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

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