quinta-feira, 31 de março de 2011

Hong Kong inaugura o hotel mais alto do mundo

Após 10 anos de obras, o hotel mais alto do mundo foi inaugurado nesta quinta-feira (31/03), em Hong Kong. Localizado no Centro de Comércio Internacional (ICC), o Ritz-Carlton ocupa do 102º ao 118º andar, deste que é o quarto maior edifício do mundo, com 490 metros de altura (quase meio quilômetro) e 118 andares.

No 118º andar do ICC é possível ter uma vista panorâmica de 360 graus sobre o centro financeiro do território de administração especial da China. O preço mais baixo de uma diária em um dos 312 quartos do Ritz-Carlton é de 775 dólares.

Em seu site, o hotel convida turistas do mundo inteiro para conhecer todos os encantos da China. "Das tradições da cidade e da cultura até as atrações mais modernas e emocionantes, este luxuoso hotel de cinco estrelas em Hong Kong oferece aos hóspedes um acesso conveniente a todos esses destinos inesquecíveis", diz.

Entre as comodidades do novo hotel, estão uma enorme piscina interna com ampla vista para a cidade, spas, restaurantes, salas de reunião e 312 quartos, todos com uma bela visão para o exterior.

fonte:http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticia/HONG+KONG+INAUGURA+O+HOTEL+MAIS+ALTO+DO+MUNDO_10868.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário