quarta-feira, 29 de junho de 2011

Iberostar abre hotel de luxo em Budapeste

A Iberostar chegou à Hungria com a abertura do hotel de luxo "Pérola do Danúbio", marcada para a primeira quinzena de agosto. O Iberostar Grand Hotel Budapest, da categoria The Grand Collection, está localizado em uma área histórica, próximo ao rio Danúbio, em Budapeste.

"Com esta nova abertura, o Iberostar mantém o seu compromisso de se especializar em diferenciar produtos para atender e satisfazer as demandas e necessidades de todos os tipos de clientes", declarou Luis Hérault, diretor Geral de Marketing do Iberostar.

O estabelecimento de cinco estrelas tem 50 quartos e suítes (1 Suíte Junior, 20 quartos Standard, 9 quartos Executive, 15 quartos Deluxe e 3 quartos Economy),divididos em cinco andares e equipados com mini-bar, menu de almofadas, serviço 24 horas de room service e Dock Station para Ipod. Além de restaurante gourmet espanhol, bar, centro de convenções e centro de bem-estar e spa.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,73922&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário