quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança nova categoria de apartamentos

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte promoveu na tarde desta terça-feira (28/06) um almoço para apresentar sua nova categoria de apartamentos. Os novos quartos Premium e as seis novas suítes de luxo do resort estarão disponíveis a partir de 9 de julho. Durante a coletiva, estavam presentes três executivos do hotel: Cristian Bernardi, Diretor Vendas e Marketing Brasil; Maria Helena Santana, Diretora Comercial; e João Eça Pinheiro, Diretor Geral.

Segundo Helena, os novos apartamentos fazem parte de um projeto de renovação do resort que teve início em 2007. "Dando continuidade ao nosso plano de renovação, 80 quartos foram remodelados, que agora fazem parte da categoria Premium. Esta substitui a Standard e a Standad Plus. Este novo modelo é totalmente voltado para a família, com mais conforto e integrado a natureza", disse. De acordo com ela, cada vez mais o resort se adapta para atender os clientes mais exigentes.

Os 80 apartamentos estão equipados com cama king size ou twin, TV de LCD, ar condicionado, mini bar, varanda com rede e acesso a internet wi-fi. O quarto pode acomodar até dois adultos e duas crianças, sendo no mesmo apartamento ou ainda em conjugados. Além disso, seis novas suítes estão sendo reformuladas para atender a crescente demanda pelo serviço oferecido na categoria. "No total serão 20 suítes lançadas junto com a nova categoria Premium", anunciou Bernardi. As suítes são antigos quartos que foram reformados e remodelados para se tornarem suítes.

De acordo com Helena, o plano de renovação ainda terá mais uma fase, onde serão reformulados os últimos 54 apartamentos Master Spa do resort, construídos em 2005. O plano total de renovação estará concluído até 2012. Porém, os executivos não revelaram o montante investido, alengando que por política do grupo tais valores não podem ser divulgados. Quando perguntados sobre a taxa de ocupação do resort, Bernardi respondeu: "Apesar de não revelarmos esses dados, posso garantir que temos o melhor desempenho (RevPar) de todos os resorts brasileiros", garantiu.

Para o lançamentos das novas unidades, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está oferecendo uma promoção. Para reservas feitas entre 1º de agosto e 30 de setembro, o hóspede terá 10% de desconto na tarifa. "O objetivo dessa promoção é incentivar o hóspede a experimentar um novo tipo de serviço, oferecidos somente na categoria Premium", explicou o diretor. A diária a partir de R$ 845 dá direito a hospedagem dupla com café da manhã e jantar inclusos.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,28,0,73884&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário