terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Show internacional e corrida vertical em Floripa

O Floripa Tem 2012 chega na sua última semana com show de Sean Kingston, competição nas escadas do Hotel Majestic e workshop gastronômico com Vitor Gomes, compondo os destaques do encerramento do projeto deste ano.

Além disso, o evento traz programação cultural nas embaixadas e nos principais pontos turísticos da cidade. Nesta terça, 31/01, e quarta-feira 01/02, das 18h às 20h, têm cinema ao ar livre na Lagoa da Conceição, com entrada franca e programação infantil e adulta.

A alta gastronomia tem espaço em um workshop com Vitor Gomes, chef catarinense. As inscrições são limitadas. Já no sábado, 04/02, das 9h às 14h,ocorre o Circuito Brasileiro de Corrida Vertical, uma competição que ganha quem subir mais rápido as escadarias do Hotel Majestic. O show de encerramento do evento é com Sean Kingston, às 22h, na Pacha, em Jurerê.

Na terça, 31/01, tem paraquedismo em Governador Celso Ramos, com transporte às 9h a partir da embaixada da Beira-mar Norte. As opções de bem-estar do evento são: aeroboxe, de segunda a quinta 02/02, na Beira-mar Norte, yoga, na quarta-feira na Praia Mole, e pilates, na terça e quinta, na Beira-mar. Na quinta-feira, às 20h, o chileno Hugo Rubilar encerra a série de exposições semanais.

O calendário também inclui show com a banda regional Iriê, na sexta, às 18h, no Riozinho. No domingo 05/02, às 17h, na Praia Mole, Darci faz show de humor com stand-up comedy.

O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, com patrocínio Coppertone, Hyundai e Doritos e apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, realizam a sexta edição do Floripa Tem.

Mais informações:
www.floripatem.com.br

fonte: www.mercadoeeventos.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário