quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Accor é reconhecida como uma das Empresas Mais Admiradas do Brasil

A Accor foi reconhecida como a principal empresa de hotelaria do país. Em evento realizado na última segunda-feira (28/10), a Accor conquistou o título de Mais Admirada do Brasil na categoria rede de hotéis, oferecido anualmente pela Revista Carta Capital. Esse é o décimo terceiro ano que a empresa figura na lista.Organizada anualmente, a pesquisa feita pela empresa Sophia realizou cerca de 1.300 entrevistas com executivos de diversos segmentos do mercado no país. 

“É uma grande satisfação saber que nossa posição no mercado está cada vez mais forte. Ser lembrado mais uma vez também por esse prêmio como o mais importante grupo de hotelaria é gratificante. O título de Mais Admirada do Brasil reitera o trabalho que temos realizado e nossa solidez no setor”, afirma Roland de Bonadona, CEO Accor América Latina, que recebeu o prêmio de Paulo Secches, presidente da Officina Sophia.  

Os fatores-chave que contribuíram para a classificação da Accor foram, por ordem de importância:  Qualidade de Produtos e Serviços, com 15,2%; Inovação, com 13,3%; Compromisso com RH e Respeito pelo Consumidor, ambos com 10,5%, Ética, com 9,5%, Solidez Financeira, com 7,6%, entre outros critérios avaliados.


fonte: http://mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário