terça-feira, 30 de dezembro de 2014

​Cabo Frio (RJ) prevê 1 milhão de turistas para o Réveillon

A prefeitura de cidade de Cabo Frio, na região dos Lagos, estima mais de um milhão de turistas no Réveillon. A secretaria de Turismo destaca que estão previsto 158 voos extras para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, além de voos charters internacionais.

Segundo o superintendente de Turismo de Cabo Frio, Aldenir Soares, além das vias terrestres, os visitantes podem chegar pelo Aeroporto Internacional e nas escalas dos transatlânticos. A alta do dólar também é fator importante para que o turista brasileiro faça viagens domésticas.

"O dólar alto fará com que o turista brasileiro faça viagens domésticas nesta temporada, aumentando ainda mais nossa expectativa de visitação", disse Aldenir.

Transatlânticos - De acordo com a Setur, três transatlânticos estão com desembarques confirmados em Cabo Frio. No dia 31 de dezembro, o MSC Lírica, com capacidade para 2.069 passageiros, abre a temporada. O MSC Lírica retorna à cidade no dia 20 de fevereiro. Em 11 de março, o MSC Magnífica, com 3.223 passageiros, encerra a temporada.


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário