terça-feira, 30 de dezembro de 2014

​Dupla Sertaneja e MC Gui serão atrações no Réveillon em Brasília

Os brasilienses e turistas que prestigiarem a passagem do ano na tradicional festa de réveillon da Esplanada dos Ministérios farão a contagem regressiva para 2015 na companhia de Thaeme de Thiago. Os sertanejos serão uma das principais atrações da noite.

A partir das 22h30, a dupla subirá ao palco e seguirá junto ao público até a queima de fogos, que deverá ter, em média, 10 minutos. O show pirotécnico será ainda acompanhado de fundo musical que dará o tom da entrada do novo ano.

Outra atração nacional bastante aguardada é o MC Gui, representante do Funk Ostentação. O artista de 16 anos é um dos ídolos dos adolescentes e cantará mais cedo, às 21h20. Assim com os demais artistas convidados para o réveillon deste ano, o funkeiro representa a diversidade de gêneros e públicos presentes no centro da cidade no fim de ano.

"Será uma festa bem familiar. Nossa intenção foi buscar artistas de grande apelo popular e que agradasse a todas as idades. Com certeza, será uma festa muito democrática, organizada e animará bastante a passagem de ano de mais de 100 mil pessoas", estima o secretário de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal, Luis Otávio Neves.

As comemorações começarão às 20h30 e seguirão até 2h30 com bandas locais. Após a virada do ano, o palco será tomado pelo pop rock, música eletrônica, samba e mais sertanejo.

Prainha – A mais antiga festa de réveillon de Brasília também terá atrações musicais para animar o público. A festa na Praça dos Orixás começará às 14h30 e terá como principal gênero o samba e pagode. Batukenje, Banda Obara, Asé Dudu, Adora-Roda, Grupo Sambrasília e o Grupo Samba & Magia são os convidados para a virada do ano no local.


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário